Política de Trocas e Devoluções
Olá, querida euphorika 💁♀️
Sabemos que às vezes as coisas não saem como o planejado, e estamos aqui para tornar seu processo de troca ou devolução o mais tranquilo possível!
Para abrir a sua solicitação, você tem o prazo de até 7 dias corridos e precisa entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo whatsapp 21 97022-3025.
Queremos que fique SEMPRE satisfeita, então aqui estão os detalhes:
- Trocas
A troca só é possível se o produto estiver exatamente como saiu de nosso estoque, ou seja, com todos os acessórios, com a tag presa a etiqueta e sem sinais de mau uso.
Para iniciar o processo de troca, precisamos que o produto retorne ao nosso estoque, onde nossa equipe realizará uma análise cuidadosa. Você pode esperar uma resposta dentro de 4 dias úteis após a confirmação de que recebemos sua solicitação.
Se o produto não estiver de acordo com nossos critérios, infelizmente, não poderemos realizar a troca e o mesmo produto será devolvido para você.
O tempo total para a conclusão do processo de troca pode variar dependendo da sua localização e dos prazos dos Correios.
Se, por algum motivo, não tivermos o produto em estoque para a troca, você receberá um cupom de desconto (no valor da peça) para uma nova compra.
Não trocamos peças de promoção ou liquidação.
- Devoluções
A devolução só é possível se o produto estiver em perfeito estado, com todos os acessórios, com a tag presa a etiqueta, sem sinais de mau uso ou de algum uso.
O processo de devolução envolve o retorno do produto ao nosso estoque, onde será analisado pela equipe responsável. Você receberá uma resposta dentro de 4 dias úteis após a confirmação de que recebemos sua solicitação.
Se o produto não estiver de acordo com nossos critérios, o mesmo produto será devolvido para você.
O tempo total para a conclusão do procedimento pode variar dependendo da sua localização e dos prazos dos Correios.
Depois que recebermos o produto e concluirmos a devolução ao nosso estoque, o valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento ou gerado como crédito para futuras compras.
-- Avaria na Entrega
É vital conferir a embalagem e o produto no momento da entrega. Se o pedido for entregue por uma transportadora, verifique junto ao entregador. Isso garantirá que você está recebendo exatamente o que comprou. Se notar algum problema na embalagem ou no produto na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação na nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando o que você percebeu de errado. Depois, entre em contato com a gente pelo email ou whatsapp para acompanhamento.
Se a entrega foi realizada pelos Correios e o dano não é aparente na embalagem, você pode solicitar a troca por e-mail, incluindo o número do pedido no assunto e uma foto do produto danificado no corpo do e-mail.
-- Produto em Desacordo com o Pedido
Recebeu algo que não pediu? Se notar isso no momento da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação na nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando o problema. Depois, entre em contato com a gente pelo email ou whatsapp.
Se perceber o erro após receber o pacote, entre em contato dentro do prazo de até 7 dias corridos.
Estamos aqui para ajudar e tornar sua experiência o mais agradável possível, qualquer dúvida não esclarecida, estamos SEMPRE à disposição 😘